top of page

PAIS EMPODERADOS, FILHOS SAUDÁVEIS!

O que significa ser uma mãe, pai ou cuidador protagonista na saúde dos filhos?





Uma das minhas missões é empoderar as pessoas ao redor das crianças em relação à saúde delas, tendo a informação um destaque importante nesse processo.

Estamos vivendo um momento social inusitado - o pós-pandemia - e muitas crianças nascidas nesse período ainda estão descobrindo o contato com o mundo. A COVID-19 trouxe muitas dúvidas em relação a doenças contagiosas, desde o questionamento sobre quando (devo atrasar a entrada na creche/escola?) e como interagir (usando máscaras? E a vacina?), até o impacto das sequelas que ainda estão sendo estudadas.


Mesmo antes, já vivíamos a era da internet e redes sociais, com uma enxurrada de informações amplamente difundidas e nem sempre confiáveis. E é inevitável que tudo isso se reflita na confiança de quem cuida…


Pais, mães e tutores empoderados contam com as melhores informações (baseadas em estudos científicos de boa qualidade) sobre as situações que podem ocorrer no dia-a-dia, sabem avaliar o nível de gravidade dos sintomas e quando procurar ajuda.

Por aqui, ainda vamos falar muito sobre isso!

Com carinho, Raquel

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page